CUT-SC promove roda de conversa virtual sobre Reforma Administrativa : ACRACOM

BLOG ACRACOM


19/10/2020 | Santa Catarina

CUT-SC promove roda de conversa virtual sobre Reforma Administrativa

Para preparar os dirigentes sindicais, tanto do setor público, quanto do setor privado, para debater com os trabalhadores sobre os impactos da Reforma Administrativa, a CUT-SC está organizando uma roda de conversa virtual no dia 23 de outubro, às 17h. A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) da Reforma Administrativa enviada pelo governo de Jair Bolsonaro (ex-PSL) ao Congresso Nacional, no início de setembro, tem inverdades, maquia números e cria fake news para a sociedade, acena ao mercado e penaliza toda a população.

A atividade contará com a participação do diretor técnico do DIEESE Fausto Augusto Júnior; do advogado sindical, Marcos Palmeira; e do diretor executivo da CUT Nacional e secretário de finanças da Confederação dos Trabalhadores do Serviço Público Federal (Condsef) Pedro Armengol. O momento será para tirar as principais dúvidas dos dirigentes em relação à reforma e aprofundar o debate sobre o tema.

As informações são da CUT/SC  

SAIBA COMO PARTICIPAR

O debate é aberto para todos os trabahadores e trabalhadoras interessados. Para participar, basta preencher o formulário online até dia 21 de outubro disponível aqui.